terça-feira, 6 de março de 2012

3 Capitúlo!

Dulce: Intão sabe vai ter a festa da bia nneh?e ele vai ir,mais na hora que tiver tocando música você pega!Agarra ele tendeu?
Você: Que ideia mais maluca e essa?Sinto Muito Dulce mais não vou fazer isso não e não!Eu tenho a ideia melhor!
Dulce:Fala ai intão?
Você:Deixa quieto depois eu comento com você!
Dulce:Ok intão!
Você:Amiga vamo almoça na lanchonete?
Dulce:Vamo siim!
Você:Esperae vou pegar minha bolsa!
Dulce:Ok intão!
(Narrador):Dulce espera,daqui uns minutos apare-se Justin.E um fica-va olhando outro e derrepente a "Seu nome"Apareçe!e fica olhando tabem,Dulce abaixa a cabeça e sai andando!e só ficaram os dois!
Você:Oie Justin,Como vai?
Justin:Oie bem sim e vc anjo?
(Narrador): "Seu nome"Fica admiravel por que Justin Xamou ela de anjo!
Você:Sim!
(Narrador):quando Justin ja estava indo embora!"Seu nome"Grita ele!
Você: Justin antes que você vai emboraa,vou te falar algo!
Justin:Pode dizer!
Você:Eu sei que você gosta de Dulce,mais eu Te amo!
(Narrador):Justin olha no olhos dela e não fala nada,mais ela estava chorando "emocionada"Justin pega enchuga as lagrimas dela e dá um beijo na testa e vai embora!Derrepente a Dulce Chega!
Dulce:Euu vii!ausahuashuashu' sorte pra vcs amores da minha videnha!
Você:Aáh' mais Dulce só foi um beijo na testa!mais dexa eu te conta sabi nakela hora q você e pego saiu daqui neh?intão ele diise oi pra mim e eu tbm bem e tals,ai ele ja estava indo embora e eu gritei ele e ele veio até aki eu falei que tinha algo pra falar ai eu diise sei que você gosta da Dulce mais eu te amo!"e eu ja estava se derretando em lagrimas!e ele inchugo minhas lagrimas e me deu um beijo na testa!
Dulce:Ain que fofo *-*
Você:Amiga Eu não ou desistir dele nunca nunkinha,um dia ele vai ser soó meu e meu!
Duulce:Certexa e você tem a minha ajuda e se algum for separar vai ouvir bronka!
Você: Minha Best Friends Forever!
                                              
(Narrador):As duas sai e vão almoça!No meio do caminho passa o  Gabriel,que a Dulce ama!
Gabriel:Oie Dulce,Oie "Seu Nome"
Dulce:Oie
Você:Oie!
(Narrador):Gabriel pucha a mão da Dulce pro um canto e conversa com ela!
Gabriel:Dulce Olhe no meus olhos,saiba que eu Amo você!e vOcê e tudo oq eu quero pra mim!
Dulce:Eu tambem Te amo!mais deis de quando que você gosta de mim que você nunca me diise isso!
Gabriel:Ai eu goostava de você faz tempo só que eu não tive coragem de te falar,pois isso eu estou falando agora meu amor!
(Narrador): Os dois se abraçam depois se beijam!
                                                 
  • Próximo Capitulo*


segunda-feira, 5 de março de 2012

2 Capitúlo*

Dulce: E claro!"seu nome" flor eu vou ter que ir embora!
Você: Ok intãoo Xau bjs fica com Deus*
(Narrador): As duas entraram para dentro de casa,e ligaram o ppc e conversaram com o Justin.
Dulce:"No msn" Oie Justin beim?
Justin: Oie' bem e vx?
Dulce: Bem siim!
Justin: Ow e aquilo que você ia falar pra mim na hora que você me xamo?
Dulce: Sabi não sei se eu devo falar mais sabi a "seu nome" ela ama você!
Justin : Sério?
Dulce: Eu não estaria brigando neh!Mais e ai fica vocês?
Justin: Ai tipo eu não gosto dela!
Dulce: Mais  de quem que vc gosta intão?
Justin: Tipo não comenta com ninguem tha!Eu gosto de você!
Dulce: Noooosa como um menino lindo desse iria gosta de mim?
Justin: Ai seu jeito me conquisto !seu jeito llokinha de ser me deixo loco de amor por vocÊ!
Dulce:Ai meu Deus mais a "seu Nome ela ama você d+,e eu não quero desepicionar ela!
Justin: Ai tipo ela não vai sabe!
Dulce: É só se foose um amigo seu você não iria magoa néh!
Justin:Ai intão ta!
Dulce:Vou sair do msn tha!Xau bjs fica com deus*
Justin: Você tbm beijim*
(Narrador): Dulce sai do msn e vai chamar "Seu Nome" ,as duas senta na calçada e conversam.
Dulce: "Seu nome" Miga quero conversa com vOcê!
Você: O que você ta chorando amiga?
Dulce: Amiga se eu gosta-se de um menino e ele gosta-se de você o que vc iria fazer?
Você: Ain amiga você quer dizer que eu amo o Justin e ele gosta de você?
Dulce: Infezlimente siim amiga! Nois termos uma conversa no msn ai eu falei q vc gotava dele e ele diise q não gosta de você!ai eu falei mais de quem vOcê gosta?ele de você!
Você:"responde chorando"Mais amiga se você quiser fica com ele fica viu,seja feliz com ele!
                                           
Dulce: Mais amiga eu não trocaria sua amizade por nada nesse mundo! saiba que ele só vai ser seu! e eu não vou interrompe e fazer nada e nada você irá conquistalo!e eu iria te ajudar que ainda seis vai fica junto amiga*"
Você: Obr amiga por existir em minha vida!
(Narrador): As duas se abraçãm.
                                      
Dulce: Nínguem Nunca vai separar noosa amizade!
Você: Certeza Absolutha!
(Narrador): A Dulce "Seu nome" vão embora,cada uma na sua casa.Dulce chego na casa dela e foi toma banho!e decidiu colocar seu pijama!
                                                
e foi dormi!
              Ja "seu Nome" Decidi tomar banho,depois coloco seu pijama
                                               
E dps janta e vai dormi!
                     Amanhe-seu! Dulce levanta vai ao banheiro,se arruma e coloca essa roupa:
                                  
E a "seu nome":
                             
"seu nome" Foi toma café da manhã!e depois foi na casa da sua amiga!Dulce,mais antes se arrumou"o cabelo etc...!e a Dulce tbm!
Você: OOÓH Dulce!
Dulce: Oie Amr!Se tha melhor dps de ondi?
Você: +/- amigha!
Dulce: eu ja sei oq vc vai fazer pra conquistalo!
VocÊ: O que e Dulce?

  • Próximo Capitulo!


                           


1 Capitúlo*


(Você):Era Uma vez!
Dulce: Epá Epá Epá!Amiga Vamo renovaa néh?
Você: Ain Migaá No Livro está escrito isso,não ttenho culpa migáh*
Dulce: Mais não presisa de tanta bobeira!
(Narrador) Inquanto Dulce Falava suas babozeiras,"seu nome"estava olhando lá do outro lado da rua saindo de uma casa O muleque mais lindo da rua,que era o Justin Bieber.
Dulce: Pra ondi vc está olhando?
Você: Nada não!
Dulce:Nada Nao o karanba!
(Narrador): Dulce Olha no outro lado da rua e Vê o Justin.
Dulce:Ow Justin Venha até aqui rapidinho!
você:Dulce não começa por favor!Pare com suas gracinhas!
Dulce:Axa Não vou fazer nada de mais!
Justin: Oie Dulce,Oie"Seu nome"!
Dulce:Oie
Você:Oie*
Dulce: Intão Justin Tem uma amiga minha que está interresada em você!
Justin: Quem é essa pessoa?
(Narrador):"Seu nome" fica disfarçando olhando no livro que estava lendo!
Dulce: Intão Justin deixa queto,no msn nois continua a conversa blz?
Justin: Blz intão!
(Narrador):Justin despede das Dulce"seu nome" e vai embora!
Você:Dulce pq vc fez isto?
Dudah: Eu sei muiito bem que você ama ele!Lembro quando aá bia fico com ele!você não gosto nadinha de nada,mais fica trankilha ele so vai ser seu!
Você:Não apronta nada não tha Dulce!
Dulce:Pra que amiga,o que eu poderia fazer?
Voceê:Tudo"vc dulce apronta cada uma!
Dulce:Acha eu sou mó inocente,não apronto nada!
Você: O mais eu vou te contar um segredo tha?so que não comenta com ninguem!blz?
Dulce:Blz!
Você:Eu tipo eu admiro muiito o Justin Bieber,só que eu não sei se ele ia querer eu!:/
Dulce:Ahh amiga podê crê que ele te ke siim,vc vê quando ele te olha ?os olhos dele brilha,Não sei não mais eu acho que ele gosta de você!
Você: Será?
  •    Se quiserem saber ondi vai dar isso!Leia o nosso próximo Capitúlo!Beijim*